quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tarefas do Controle de Documentos


  • Arquivo e Guarda da Documentação de Projeto: Definir e configurar a estrutura de arquivamento eletrônico local, em servidores de intranet ou computação em nuvem.
  • Recebimento e Distribuição: Receber, Distribuir, Recolher e Arquivar ou Eliminar documentos de revisão controlada.
  • Controlar a Comunicação Eletrônica via E-Mail:  é responsabilidade receber, arquivar, distribuir e emitir a comunicação eletrônica oficial do projeto.
  • Administração e Operação de Infraestrutura: o controle de documentação é responsável por administrar as permissões de acesso e restrição de usuários à redes e impressoras, plotters, scanners, gravadores ou reprodutores mídia, computadores e servidores locais ou remotos à serviço da Gestão Documental.
  • Administração e Operação de Softwares: o controle de documentação é responsável por configurar, operar e administrar as permissões de acesso e restrição de usuários à todos os softwares e aplicativos a serviço da Gestão Documental.
  • Elaborar Protocolos e Listas: Definir, elaborar e implantar todos os protocolos e listas necessários à Gestão Documental.

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