quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tarefas para Planejar o Gerenciamento:


  • Metodologia de Gestão: Sistemas de codificação, classificação e arquivamento, eletrônico e físico de documentos.
  • Normas e Procedimentos: de segurança, comunicação e controle de toda a informação do projeto.
  • Plataforma de Comunicação e Armazenamento da informação: como servidores, computadores, softwares de aplicação, meios eletrônicos e físicos, entendem-se aqui como sendo toda a arquitetura de rede para transferência e armazenamento de dados, incluindo um sistema de computação em nuvem.
  • Elaborar Relatórios Gerenciais: das atividades e “status” de situação de toda a informação sob sua custódia, assim como quantitativos por fornecedor, tipo, emissão, em toda a sua temporariedade.
  • Garantia da Segurança da Informação: proteção quanto à perda, inviolabilidade, segurança, unicidade e sigilo da informação.
  • Acesso a Informação: disponibilizar o acesso a pesquisa, acesso e leitura da informação.
  • Garantia da Qualidade da Informação: garantir a leitura e interpretação da informação sob os meios eletrônicos e físicos dentro dos padrões aplicados a tipo de documentação e registro podendo estabelecer padrões de formatos de documentos e desenhos, tipos de fontes, linhas, cores e espessuras de toda e qualquer forma de representação, assim como também definir seus softwares, aplicativos e suas versões, para elaboração de toda e qualquer informação.
  • Avaliar e Aprovar Serviços Terceirizados da Gestão Documental: a Gestão Documental é responsável por definir escopo, padrão de qualidade e fornecimento de serviços de terceiros para suporte, como plotagens, digitalizações, gráfica, encadernações e outros, como serviços de comunicação, internet, hospedagem de arquivos ou computação em nuvem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário