segunda-feira, 24 de outubro de 2011



O Aceite Final é marcado principalmente pela transferência de todo os acervo técnico e administrativo do projeto à contratante ou proprietária do Projeto.

As informações sob responsabilidade da Gestão Documental terão papel fundamental para continuidade operacional do empreendimento, tanto pelo histórico quanto pelos projetos de engenharia, manuais, especificações técnicas.

A documentação administrativas também serão vitais, uma vez que existirão; contratos, atas de reunião, e-mails, registros de obra, relatórios de qualidade, correspondência em geral, guias de remessa de documentos entre fornecedores, protocolos de controle da documentação e muito mais.


Toda essa informação serve como evidência comprobatória (oficial), das tomadas de decisões e alterações ocorridas sobre o projeto original, contendo originais assinados e digitalizados, comprovação de entregas e atendimentos às especificações e marcos contratuais, que podem fornecer apoio jurídico à pleitos judiciais e renegociação de contratos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário