sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Modelo de Gestão Documental aplicado à Investimentos Industriais na Fase – Tomada de Preço

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A Fase de Tomada de Preço é primeira Etapa de Execução do Projeto após o Planejamento, portanto aqui será colocado em prática todas a normas e procedimentos Elaborados para Gestão Documental, que devem estar coordenados com prazos e critérios de aceitação do Contrato de Aquisição do Projeto.

A Gestão Documental deve atuar na fase de Tomada de Preço para garantir:

  • Confidencialidade das informações e sigilo dos participantes da licitação;
  • O envio de documentos (padrões e codificação para documentos atas, contratos, termos, declarações, planilhas de quantitativos, cronogramas, anexos – segurança do trabalho, referências as normas e legislações brasileiras e outros...), projetos ( padrões e codificação para desenhos de engenharia civil, mecânica, automação, elétrica, e outras...), para orçamento;
  • O acesso dos Proponentes aos arquivos para orçamento;
  • Garantir o Recebimento, Distribuição e Emissão de Esclarecimentos aos Proponentes em tempo estabelecido a fim de automatizar o processo de respostas à dúvidas da Tomada de Preço.
  • Manter todos os arquivos referentes a Tomada de Preço Atualizados no Banco de Dados e emitir revisões aos interessados quando necessário.

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